segunda-feira, 9 de abril de 2007

Pensamentos vazios – Segunda remessa

As férias aproximam-se do final e consequentemente as aulas estão aí a começar.
Mas desta vez a minha abordagem a elas vai ser diferente. Vou ser um estudante e não apenas um aluno. Presente em corpo e espírito. Este tipo de pensamentos são familiares à maior parte dos estudantes. Mas desta vez digo-o com determinação. Com a determinação que não existe por si só e que precisa de mim para sobreviver. Acabou-se a apatia errante pelos estudos. Há sempre um ponto de viragem e eu vou tentar transportar a minha determinação da escrita para a realidade. Vai ser difícil pois à quase dois anos que sou apenas um aluno absorto.
Vou dar tempo para as coisas importantes e retirá-lo a descanso constante de um cansaço inexistente.
A preguiça, companheira de longa data, com a qual passei muitos e bons momentos durante a minha quase total existência, vai ter de ficar para segundo plano. Eu sei que uma relação tão forte e duradoura é difícil de quebrar. Mas acabou.
Agora vem a determinação como “amor eterno”. Estes laços não quebrarei.
Peço e espero que desta vez seja real.
É hora de mudar.

1 comentário:

Anónimo disse...

lol. xta conversa... parece-me q ja a ouvi em algum lado... paz